sexta-feira, 6 de abril de 2012

Make Up Yes! - Batom Vermelho com Efeito Mate

Eu particularmente gosto de batom vermelho com efeito mate (sem desmerecer os brilhosos!!) e por isso costumava usar o Russian Red da MAC, porém a minha mais recente descoberta mudou esse meu costume! Rs
Experimentei ontem o Batom-caneta Classic Red da Yes! e fiz uma descoberta maravilhosa: é a mesma cor! Bom, se há diferença nem eu e nem quem conhece o Russian Red (da MAC) percebeu!! Além da cor linda de morrer, uma das melhores coisas dessa descoberta é que ao em vez de gastar cerca de 80 reais (aqui no Brasil) com o batom da MAC, posso ter a mesma cor (e na minha opinião mais hidratação, pois o Classic Red é enriquecido com manteigas naturais de manga, pêssego e abacate), por apenas R$ 19,90!!! Comparem vocês mesmas, fotos do Batom-caneta Classic Red da Yes!:




MA-RA-VI-LHO-SO, não?

Se vocês, assim como eu amaram o batom e precisam dele (Rsrs), façam já seus pedidos! Comentários, dúvidas ou qualquer coisinha, é só mandar um e-mail pra gente ou comentar aqui mesmo!!

Beijinhos e Feliz Páscoa mulheres lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário